Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


segunda-feira, 19 de abril de 2010

QUANDO ESTOU ASSIM


Meio alegre
nem sei se é triste
procurando um encosto
para esparramar meu corpo
fico pensando na magia
afastando as agonias
dando ouvido
mas sem escutar
parece um som esquisito
querendo só o que é bonito
tenho muita preguiça
até mesmo para falar

Vem com força a moleza
ela bem que não cede
não tem pena da moça
vem junto uma fraqueza
até para abrir os olhos
parece camera lenta
quem diria eu que sou
uma verdadeira pimenta
agora jogada na manta
nem querendo perceber
as lindas flores das plantas
também brincando de morrer

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário