Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


quarta-feira, 4 de abril de 2012

ENQUANTO DANÇAS


Enquanto danças....
 Gestos doces, nobres... 
Movimentos leves, suaves.... 
Manifestações que me fazem flutuar.... 
Cabelos negros, 
Lindos, soltos....
 Madeixas fazendo curvas pelo ar... 

 Enquanto danças... 
 Perco o chão... 
Acompanho-te atentamente... 
Em cada detalhe.... 
Trejeitos só seus....
 Que me roubam inclusive o ar... 

 Enquanto danças.... 
 Há tanta expressão no seu olhar...
 Que me convida... 
Me excita... 
Incita a Felina em mim...
 No teu corpo viajar... Divagar! 

 Enquanto danças.... 
 De forma linda, brejeira... 
Fogosa, desejante,despojada.... 
Elegante, sensual....
 Me sinto Seduzida.... 
Envolvida....Hipnotizada... 
 
Enquanto danças... 
 A Mulher Atraente... 
Surpreendente... 
Dona de um sorriso eloquente...
 Me atrai, Me apaixona... 
 Minha joia rara... 
Mulher de mil encantos... 

Enquanto danças pra mim... 
E desta forma tão bonita se revelas... 
O meu corpo responde e se inflama... 
 Sua Cigana Me Envolve... 
Sua Cigana Me Atiça... 
Sua Cigana Me Chama! 
 Te Amo. 

 -DENISE RODRIGUES-

Nenhum comentário:

Postar um comentário