Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


terça-feira, 31 de julho de 2012

CIGANA

Conta-me cigana errante, 
sem pátria e sem destino. 
Para por um instante, 
deixa aprumo o meu tino. 
Tu és mulher do deserto, 
nunca perdeste uma trilha. 
Teu olhar é misterioso é esperto, 
E não passas de uma andarilha. 
O sol escaldante te doura a face, e

 
teu rastro na areia apaga com o vento. 
Percorres milhas e não arrefece, 
 segues firme a trilha no intento, 
 Brava guerreira, cigana sem rei. 
Mil homens te querem, com apetite voraz, 
e quem tu queres, eu não saberei. 
Pois a sorte na mão, és tu quem a tras. 
Morena dourada de mito e magia, 
 viestes distante lá da hungria. 
Com ervas, unguento e sete sangria 
És bruxa, feiticeira e adivinha, 
 Deusa morena divinamente bela, 
Ser imaginário, andante, estradeira, 
pareces pintada em aquarela. 
Como oásis perdido, ilusório 
Te amo, te quero, minha flor pequena, 
Entrega-te a mim, Beduína andante 
Ardente, misteriosa, sedenta e plena, 
com este corpo de areia coberto 
Por certo serias tu, a flor do deserto e 
eu areia quente, que não te liberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário