Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


quarta-feira, 27 de março de 2013

CIGANA DAS CANÁRIAS


Carrego um jeitinho sedutor 
meu olhar é profundo e desconfiado 
busco sempre sentir o amor 
 desejando leve toque apaixonado 

 Tenho andar provocativo de felina 
danço como se fosse uma leoa 
querendo perceber muito desejo 
não falho e nem dou o bote à toa 

 Provoco sussurros e suspiros 
para docemente a pele inflamar 
sou a intrigante Cigana das Canárias 
vale a pena conhecer e se apaixonar 

 Gostoso é sorrir para o eleito amado 
compartilhando algumas brincadeiras 
entrego-me para todas as sensações 
desejando o momento numa vida inteira 

 Adoro adormecer ouvindo amor declarado 
não me sinto sozinha quando ele se vai 
tenho sempre buquê de rosas vermelhas 
lembrando o poder que o roçar da saia faz 

 Mantenho a chama viva que incendeia 
nas velas espalhadas pela minha tenda 
consulto cartas e orixás como alimento 
tenho sangue quente de espirito em oferenda 

 SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário