Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


sexta-feira, 4 de maio de 2012

ALMA CIGANA



“Um passaro que não quer ser aprisionado. 
Assim é minha alma. 
Que pousa aonde encontra alento e amor. 
Mas que precisa estar livre 
 para voar se assim desejar. 

Sou fiel aos meus sentimentos 
 e não aceito que me prove. 
Quando amo... 
Sinto a intensidade do amor 
 percorrer cada célula de meu corpo. 

Minha alma que de tão transparente 
 e tão lúcida suscita de paixão. 
Sou menina...sou mulher. 
Danço para esquecer 
as marcas em meu coração. 

Se rodopio entre véus e moedas 
esqueço a ingratidão deste mundo 
e me entrego a magia que encanta 
minha alma e repousa meu espírito. 
Quero tão pouco dessa vida. 

Quero uma fogueira para dançar em volta. 
Lençóis macios para amar. 
Quero a lua e as estrela 
 como testemunha do meu amor. 

Quero a brisa da madrugada e nada 
mais encobrindo meu corpo que dança. 
E quando os primeiros raios do sol nascer, 
ainda quero preso entre meus dedos 
 uma taça de vinho seco. 

Lanço a sorte a todos e como 
recompensa recebo-a de volta. 

 Assim é minha alma cigana”

Nenhum comentário:

Postar um comentário