Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


quinta-feira, 31 de maio de 2012

CIGANOS NA GIRA

Cartas, braceletes de prata, 
com planos de fundo reais. 

 Carros e igrejas, 
com vitrais a prumo, 
desenham meus dias 
de abismos desertos. 

 Cartas, argolas de ouro, 
cavalos com adornos de cobre. 

 Carros e tendas,com fitas 
e velas de cores tantas, 
povoam minhas noites de 
ciganos despertos. 

 Cartas, cordas e colares, 
com anos e aros de contas azuis, 
habitam minhas noites 
de sonoras fogueiras. 

 Cofres e arcas, moedas, 
arco-íris e sonhos, 
refletem meus pares 
de planos diversos. 
 (Jairo De Britto, em "Dunas de Marfim")

Nenhum comentário:

Postar um comentário