Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


terça-feira, 13 de outubro de 2009

CIGANA DO ALÉM MAR




Cigana que vagueia
vem chegando das terras do além mar
cheia de sabedoria
das viagens sem fim

De onde vens?
O que procuras?
vem trazendo muitos sonhos
com tua dança para me enfeitiçar

Sabes que não resisto
ponho-me a rodar
danço e danço até cansar
não quero parar!

Sinto a proteção
sinto o embalar
leva-me contigo
ensina-me a cantar

Sei que és guardiã do meu ser
e a ti vou venerar
quero a beleza
quero o colar

Carrega-me contigo... porque quero ficar!

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário