Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


terça-feira, 20 de outubro de 2009

CIGANA

Vim surgindo com a brisa
crescendo igual ao vento
evoluindo meu espirito
procurando caminho do alento

Carrego sabedorias passadas
vivendo atos sem arrependimento
entrego minh´alma pra dança
tenho amor sempre no pensamento

Faço da sedução o meu brilho
uso a magia com muita imaginação
encontro-me nas fases da lua
vejo vida nas linhas das mãos

Faço vibrar meus movimentos
embriagada no som de uma viola
aproveito todos os momentos
abusando da vida como escola

Caminho por todas as terras
usando o fascinio com o olhar
vou colhendo coração apaixonado
deixando a saudade no meu lugar

SoninhaBB

Um comentário:

  1. Soninha

    Recebi de Antonio José a incumbência de analisar Sites e Blogs para conceder-lhes o Sêlo do PORTAL ANTONIO POETA.

    É o PRÊMIO FIDALGUIA.

    Vim visitar seu BLOG e gostei muito.

    O Prêmio Fidalguia foi elaborado para brindar Blogs com conteúdo e beleza como o seu.

    Um abraço com toda minha admiração
    por suas belíssimas poesias!

    PARABÉNS!

    Envie-me seu email para que eu possa enviar-lhe o código do Sêlo, ok?

    o meu é verluci@netsite.com.br

    Obrigada!

    Verluci Almeida

    ResponderExcluir