Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


terça-feira, 13 de outubro de 2009

NO MOMENTO

No momento
Não sei por onde ando
Com certeza
Sei que me escondo
Está bom aqui

A natureza
Parece pura e saudável
Os ventos amenos
Conspiram
Está tudo agradável

Vai ver
Estou sonhando
Quem sabe até delirando
Querendo fazer com você
O que estou pensando

No momento
Não quero daqui sair
Estou te amando
Como quero e desejo
Somente do meu jeito
Levitando

No momento
Quero o vazio preencher
Estourar?
Nem ouso tal fato
Quero curtir um amor barato
Pretendo me queimar e arder

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário