Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


terça-feira, 13 de outubro de 2009

FEITIÇOS DE CIGANA

Pode ser lenda
até mesmo fantasia
falar das ciganas envolve
traz um mundo de magia

Tanta beleza reunida
amores cheio de paixão
danças com taça de vinho
olhares entregando sedução

Flores fazem bem o papel
daquele desejado presente
sai de cachos sedosos
vai pra mão do pretendente

Liberdade é louvada
atos não tem consequência
ser cigana é ser livre
amor é toda a essência

A vida é aventureira
nem parece existir riscos
estrada é a companheira
vida assim é puro feitiço

SoninhaBB

4 comentários:

  1. Soninha, Está lindo d++... adorei! Muito feliz em sabe que poderei te acompanhar mais de perto agora. Os poemas estão belíssimos como sempre. Parabéns por essa iniciativa viu! Sempre sua fã.
    Alê.

    ResponderExcluir
  2. Soninha,
    minha linda, sempre uma alegria pra mim,
    ler tudo que escreves, e escreves muito bem viu. bjocas

    ResponderExcluir
  3. Seus poemas tocam a alma e aquecem o coração.
    Parabéns pelo seu cantinho tão lindo.
    Muita sorte e alegrias.
    Meu carinho sincero amiga.
    Beijos meus
    RE-Giácomo

    ResponderExcluir
  4. lindo poema,, é muito lindo a beleza cigana.. parabéns

    ResponderExcluir