Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


terça-feira, 13 de outubro de 2009

COMO EU GOSTARIA!

Hoje, gostaria de ter a magia das ciganas! Àquelas que habitam nossas fantasias, que têm realmente a capacidade de prever o presente e futuro.. que emanam boas vibrações através do olhar profundo e misterioso!
Que podem ler um tarô magico...que diriam tudo de bom e verdadeiro para as pessoas!
Gostaria de mandar energias positivas, de ter o dom de acalmar, melhorar tudo aquilo que não vai muito bem!
Gostaria que as noticias fossem as melhores, que as palavras fossem saindo da minha boca levemente e ter a benção da serenidade e da paz! Gostaria de ensinar a caminhar com os próprios pés,sem causar grandes ferimentos..trazer à realidade pessoas que parecem não ter nada no coração, onde gratidão e respeito são totalmente desconhecidos!
Lembrar que não devemos esquecer nunca as nossas raízes, aceitar como somos... a vida assim o exige!
Ahh...como eu gostaria!


SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário